top of page

Envio e Devoluções

Política de envio

Sabemos que comprar pela internet pode não ser como comprar em uma loja física.

Todos nossos produtos são fotografados de forma que você possa ver cada detalhe.

Caso você tenha dúvidas sobre o tamanho, sempre estaremos disponíveis para lhe atender <3

 

Porém, caso o produto não sirva como você esperava, a troca pode ser feita seguindo os seguintes termos, leia com atenção,

não faremos a troca caso os termos não forem seguidos.

 

TROCAS

 

Em casos de troca contate-nos no prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, através do e-mail loja@zomernet.com.br,

informando seus dados pessoais, número do pedido e o motivo da troca.

Responderemos o seu e-mail em até 6 dias úteis.

A encomenda deve ser enviada com a etiqueta fixada na peça.

A troca será aceita somente com a nota fiscal.

Será enviado o código de postagem para a troca por correios, você deve levar o pacote com o código até a agência mais próxima.

* O prazo para você postar o produto são de 6 dias corridos, sendo assim, você tem um prazo limite para postar as peças.

*Caso o prazo não seja cumprido, será perdido o direito de troca grátis.

Caso a troca seja por transportadora, o produto será coletado no mesmo endereço de envio cadastrado em nosso site. 

 

Não trocamos brindes.

No caso de troca por um produto com valor inferior, será concedido um crédito no valor que ficará disponível para uso no nosso site.

Nossos produtos são  limitados, não garantimos a disponibilidade do mesmo produto para realização da troca.

 

COMPREI UMA PEÇA DA PROMOÇÃO, ELA VOLTOU AO PREÇO NORMAL E EU QUERO TROCAR, O QUE ACONTECE?

 

O preço sempre a ser considerado para troca ou estorno é o valor final que você pagou.

Independente do preço que está custando a peça no site atualmente. Se a peça que você comprou saiu da promoção, você terá que arcar com o preço atual da peça.

 Se ficou com dúvida referente a tamanhos  chama a gente! Sempre estamos dispostas a lhe ajudar. 

 

 

 

MOTIVOS DE TROCA ACEITOS 

 

Troca por outro tamanho;

Troca por defeito decorrente a sua produção;

Troca por outro produto.

 

MOTIVOS DE TROCA NÃO ACEITOS

 

Não trocamos brindes;

Produtos que foram modificados com ajustes etc;

Constatação de Mau uso e tag violado.

Peças compradas em liquidação, sale, promoção ou bazar.

 

LEIA COM ATENÇÃO

 

 Peças compradas em liquidação, sale, promoção ou desconto não serão trocadas com frete gratuito;

 

Não realizamos troca de acessórios;

 

Caso o produto devolvido volte com avarias, manchas, sem nota fiscal ou outros motivos, o produto será devolvido ao cliente e perderá o direito a devolução;

 

 

DEVOLUÇÃO

 

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do e-mail loja@zomernet.com.br, disponível em nosso site, em até 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

- Devolveremos somente o valor referente ao produto, excluindo a devolução do valor pago pelo frete.

 

- Você deverá seguir as informações: Enviar o e-mail informando o  número do pedido, CPF, telefone de contato, endereço completo e motivo da devolução, após análise e autorização da nossa central de atendimento o produto poderá ser despachado. 

 

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, geralmente de papel. Caso o cliente já tenha descartado a embalagem, o mesmo deverá ser acondicionado em uma embalagem que proteja o produto contra avarias no transporte.

 

- O tag do produto não deve ser violado e o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou qualquer tipo de modificação efetuada pelo cliente.

 

- Após o recebimento do produto devolvido, a RAVANELLO MALHAS fará uma análise do mesmo para confirmar as condições exigidas em casos de devolução. O prazo para análise é de até 7 (sete) dias úteis, a contar do recebimento do produto. Após análise, você será informado via e-mail, sobre o cancelamento do pedido.

 

- Será enviado uma etiqueta de envio caso a troca seja por correios, você deve levar o pacote com a etiqueta até a agência mais próxima.

* O prazo para você postar o produto são de 6 dias corridos, sendo assim, você tem um prazo limite para postar as peças.

Caso o prazo não seja cumprido, será perdido o direito de devolução grátis.

 

- Caso a troca seja por transportadora, o produto será coletado no mesmo endereço de envio cadastrado em nosso site.

 

- O reembolso do valor do produto, será realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno vai ocorrer conforme a fatura do seu cartão e número de parcelas escolhido. No caso de boleto bancário, será solicitado uma conta para ressarcimento.

 

- Brindes enviados pela marca, deverão voltar com tag e sem indícios de uso.

 

- Ressaltamos que a RAVANELLO MALHAS se reserva no direito de não aceitar a devolução do produto caso as políticas acima não forem cumpridas.

 

- Toda comunicação referente ao processo de devolução deve ser feita via e-mail e nunca através de WhatsApp ou redes sociais.

bottom of page